Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

HORTA ESCOLAR

A Horta Escolar é cultivada nas aulas de Ciências , onde os professores ministram conhecimentos básicos para que os alunos possam cultivar pequenas sementes, e esta prática possa ser aproveitada na sua residência.
Os alimentos plantados são utilizados na merenda escolar.
Este ano, os alunos a um tempo atrás tiveram palestra com o agricultor Gilmar, funcionário da Secretaria Municipal de meio Ambiente.
Atualmente, a horta está em processo de fertilização, foram enterrados componentes que com o passar do tempo se tornarão adubo, para efetivação de novo plantio nos meses próximos.
Palestra com o agricultor Gilmar.

2 comentários:

  1. Parabéns a diretora e demais colaboradores pelo excelente trabalho junto aos alunos do tradicional Maria Arminda. Esse trabalho é de suma importância para as crianças antoninenses que, com certeza, serão cidadãos de bem.
    Humildemente este blog está a inteira disposição para o que for preciso ajudar para viabilizar cada vez mais esses dignos projetos.
    parabéns e grande abraço
    Luiz Henrique

    ResponderExcluir
  2. Quero parabenizar todo o trabalho que vocês vem desenvolvendo. Espero que vocês continuem neste caminho, difícil, mas de grande importância pois acreditamos que o caminho é feito ao caminhar e vocês estão construindo um belo caminho, semelhante a beleza das imagens registradas em seu blog.
    Quando existe esforço o sucesso vem junto.
    Mais uma vem parabéns Ana e a todos que estão eganjados nesses projetos, levando um futuro melhor para nossas crianças e jovens antoninenses.

    ResponderExcluir