Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

PALESTRA - PERIGOS DA INTERNET


O AMIGO DA ESCOLA Denis, proprietário da Infotime ministrou palestra para nossos alunos com o objetivo de alertar e demonstrar os perigos da internet. 
Através de uma palestra virtual e altamente tecnológica demonstrou com slides e vídeos as formas corretas e educativas de utilização da internet.
No decorrer para verificação da aprendizagem promoveu atividades interativas onde os alunos procuravam as respostas corretas no data show conforme a aprendizagem anteriormente direcionada.
Com esta ação, nossos alunos perceberam os perigos e as facilidade errôneas do mundo virtual, bem como a utilização ideal e educacional dos mesmos.
A escola agradece o voluntário e palestrante pelo ótimo trabalho.




Um comentário:

  1. A minha contribuição neste projeto é uma divída dupla Ana Paula, primeiro por eu ter feito o meu 1o. ano nesta escola e segundo pela nossa amizada que nasceu lá atraz na 5a. série (já se passaram alguns anos), tempo este que me fez conhecer muito bem você, e é por isso que acho até normal a revolução que você tem feito nesta escola que fica mais linda a cada dia por fora como podemos notar com facilidade e por dentro com todos esses projetos que você tem desenvolvido, conseguindo reunir tanta gente boa que faz o que faz por acreditar na seriedade deste projeto. Conte conosco um grande abraço em toda sua equipe.

    ResponderExcluir