Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Anjos da Escola

Esse ano, nossa escola teve muitos anjos voluntários , entre eles o Seu Ronald  e sua irmã , do município de Morretes que ofertaram pagamento integral para 10 alunos , escolhidos em sorteio, curso de informática na INFOTIME no período de um ano.
Além da benção do curso, doou para sorteio ao término do mesmo , dois computadores completos !
Ações como estas , auxílios voluntários e abençoados que temos em nossa escola, merecem todo o reconhecimento e nosso humilde MUITO OBRIGADO!
Que Deus continue abençoando todos aqueles que permitem a cada criança uma nova perspectiva de um mundo melhor e igualitário!
Anjos estão ao nosso lado a cada novo amanhecer!
Ronald



4 comentários:

  1. Esta lindo o seu blog amiga.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela homenagem. Na verdade quem tem que agradecer sou eu pela oportunidade que me deram de poder praticar essa boa ação. Espero que as crianças aproveitem o curso de inclusão digital e no final saberemos quem serão os sortudos que irão ganhar os dois computadores. Grande abraço a todos e lembre-se que isso acontece exatamente pela equipe integrada que existe nesta Escola. Boa equipe... Resultados ótimos sejam de onde vier o auxílio.

    ResponderExcluir
  3. Aí pessoal! Parabéns pelo Blog, adorei os temas das postagens, vou seguí-lo a partir de agora.
    Eu tbém, tenho meu Blog O PONTO DE MINHA VISTA,com temas da cidade e do litoral se quizerem tbem podem seguí-lo, o que para eu será um Honra. Ok. Mais uma vez PARABÉNS A TODOS.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meu amigo Ronald pela iniciativa e parabéns Ana Paula pelo belíssimo trabalho que vem desenvolvendo nesta escola, a lei da vida é esta colhemos o que plantamos e tenho certeza que vocês dois Ana e Ronald colherão muitas coisas lindas ainda.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir